Publicado por: rivermom | fevereiro 19, 2006

Alguem me chamou ???

Sei que toda mãe se derrete toda quando seu filho a chama de “mamãe” pela primeira vez. No entando, eu não vinha ensinando o UFO a me chamar de coisa nenhuma. Sabia que um dia ele tinha de me chamar de alguma coisa e estava curiosa para saber como seria.

O episódio aconteceu recentemente. Foi na frente de outras pessoas e foi a coisa mais doce que ja ouvi, me deixou toda encabulada. Ele falou “momeee!” e abriu aquele sorriso.
Embora eu nao o tenha ensinado, o pai e outras pessoas o ensinavam. Esta certo que “momee” é inglês mas me deixou super orgulhosa, por que nao?

Enquanto minha mãe esteve aqui ela ensinou ele a falar “mamãe” em português. Depois que ela foi embora e ele ficou doente, ele falava sempre alguma coisa parecida com “mamã” na hora que queria colo desesperadamente. So que eu fiquei meio na dúvida se ele queria dizer “mamãe” ou se estava só falando que queria comida com voz de dengo (já que comida para ele é “manman” e soa parecido).

Deixe um comentário

Categorias

