Publicado por: rivermom | fevereiro 19, 2006

Como viver sem CPF ?

Antes de criar meu blog aqui no wordpress.com passei por uns sites brasileiros com a intenção de poder me registrar em algum site lá já que iria postar em português. Depois de começar a inserir meus dados, me deparei com o campo pedindo meu CPF. Continuei digitando os dados ignorando o CPF e finalmente quando submeti o registro deu erro, como era de se esperar.

Se o serviço de blog é de graça como eles anunciam, para que CPF ?

Eu saí do Brasil há uns 15 anos e na época tirei um CPF sim. Me deram um cartão que era uma replica de um CPF de verdade e dizia, em diagonal e em letras bem grandes : PROVISÓRIO. Nunca, depois disso recebi o CPF válido para repô-lo. Com certeza esse já está com prazo expirado.

A solução então é fugir, ir num provedor em inglệs onde não exista o bendito CPF. Felizmente eles não pedem o número do cartão de crédito, que seria o cúmulo.

Deixe um comentário

Categorias

