Publicado por: rivermom | fevereiro 21, 2006

Babá de verdade

A melhor babá do ano, eleita pelo UFO, ou melhor, eleito : Paulinho da Viola.

O UFO está enjoado, não quer comer, está choramingando, não quer dormir ? Passa o DVD do Paulinho da Viola, “Meu Tempo é Hoje” que ele pára. Fica quieto, ou melhor, alegre e calmo mas não exatamente silencioso. Ele bate as mãos tirando o ritmo do sambinha, dá os gritinhos de contentamento, dança e pede para repetir música ou adiantar o filme para poder ver só a parte musical.

E como criança nos surpreende com sua capacidade de memória. O UFO é capaz de prever a próxima sequência de cena e não precisou ele ver o DVD muitas vezes para saber que a próxima cena mostrará relógios de parede, por exemplo. Segundos antes de a cena mudar ele já imita o som do relógio.

Elton Medeiros e sua caixinha de fósforos também não passaram desapercebidos. O UFO achou uma caxinha de fósforos na cozinha outro dia e começou a bater nela com os dedos. Fiquei tentanto adivinhar o que ele queria que eu fizesse, abrir a caixinha ? Abrí e ele reclamou. Ele então apontou para a sala e fui junto com ele. Ele ligou a TV e bateu na caixinha de novo falando “ten-nen”, que é como ele fala música, instrumento musical ou tudo que é relacionado. Ele queria que eu passasse o DVD do Paulinho. E não podia ser qualquer parte do filme não, tinha de ser o Elton com a caixinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: