Publicado por: rivermom | abril 17, 2008

Quero voar !

Criança sempre tem de inventar, nāo é ? Ouça só então as ultimas do UFO.

[UFO] – Por que passarinho voa?

[Eu] – Porque tem asas.

[UFO] – Eu tambem quero voar !

[Eu] – Voce não pode voar porque não tem asas, tem braços.

[UFO] – Mas o SUPER HOMEM tambem tem braços, por que ele voa ?

Fiquei eu presa na minha propria armadilha…

Na rua estava um carro todo batido e abandonado, talvez aguardando guincho.

[UFO] – Por que carro bateu ?

[Eu] – Porque o homem bebeu cerveja e homem bebado não pode dirigir. Agora morreu.

[UFO] – Homem morreu e vai pra onde ?

[Eu] – Virou fantasma e anda por ai.

[UFO] – Homem mal vira fantasma mal ?

[Eu] – E homem bom vai para o céu com o Papai-do-céu.

[UFO] – Então fantasma mal vai morrer e virar homem bonzinho também.

E a conversa continuou por mais uma eternidade quando falei que “fantasma nao morre”…

Deixe um comentário

Categorias

